9 de março de 2014

Árvores de Natal reciclagem

Olá amores... Como vai...Eu estou bem, não pense que estou louca pois colocando uma postagem de natal, no mês de março, rsrsrsrs por favor!!!
Bom o mês de março foi tão corrido, que não tive tempo de fazer essa postagem , ai veio janeiro, férias + viagens, tive oportunidade de viajar para lugares incríveis, caso queria conferir estou preparando umas postagens relatando cada cantinho que viajei, corra e acesse o blog  Vida de Princesa
Conheça também e curta muito a fanpage no facebook, lá coloco um pouco dos dois blogs, para amantes da moda, beleza, dicas, pap, educação e ideias diversas Reino Encantado de uma princesa

Mas voltando a postagem, estava revendo umas fotinhas e achei a nossa decoração de Natal, feita no ano passado, e resolvi posta assim mesmo para que possam conferir.
Vejam só deve lindas arvores de natal e o melhor a decoração do natal educação infantil, foi totalmente reciclada. Amamos!!!

Árvore de Natal feita com auxilio das crianças,pratos descartáveis pintados com guache e um toque de glitter, com a foto da criança no circulo *cute, cute :-)

 

Essa eu fiz com minha turminha peguei uma caixa de Tv, abri cortei e pintei com o auxilio das crianças, fizemos uma rodinha conversamos sobre as coisa boas do Natal e escrevemos, simples, mas muito construtiva!!!


Árvore de Natal feita com garrafas pet


Eu acho que vi uma gatinha...
Vi sim está dentro da árvore de Natal reciclada com pet


Bolas de Natal feitas com copo descartável


E é claro o Papai Noel veio, alegre e presentear as crianças


E essa árvore de Natal encheu os olhos da criançada na minha casa.
Amo :-)


Beijos doces Lorena Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!