30 de junho de 2015

Cartazes e Painéis para o dia das mães Educação Infantil


Olá amores, como vai? Espero que estejam todos bem.. 

Bom eu estou animada e atualizando o blogger com o que já aconteceu e serve de inspiração para todos nós da educação infantil... 

Vamos lá, sabemos que do da das mães é em maio, e aqui na nossa instituição tivemos diversas formas de homenagens e os cartazes com a participação das crianças alegraram nossos corredores e encantaram a todos os familiares. Ficaram shows e todos os professores e participantes estão de parabéns, pois abrilhantaram e com estes cartazes para o dia das mães!!!

Apreciem...


Toda mãe é uma estrela e essa turma arrasou com este painel para o dia das mães, as mães trouxeram fotografias e se tornaram a atração principal deste painel lindo!




Mas painel com fotos das crianças quando estavam pequenas, que deixou mais encantadora essa galinha pintadinha neste painel para o dia das mães!!!


Temos um lindo coração com a impressão das mãos das crianças também, muito amor e carinho!!!


Mais um lindo cartaz para o dia das mães


 E já pensou um cartaz com corações de alinhavo, do qual foi passado barbante pelas crianças....Ficou Show este cartaz e está de parabéns!!!



Esta frase neste cartaz  diz tudo!!!


Mais um lindo cartaz, com a participação das crianças em homenagem as mães!!!


Olha que fofura e lindeza um pote de mel e lindas abelhas com a impressão dos dedos das crianças, trazendo doçura e carinho neste lindo cartaz para o dia das mães!!!




E um lindo painel, um trabalho cheio de carinho e com a participação das crianças, homenageando as mães com lindas palavras!!!



Estas flores foram feitas com camarina de maças, recortadas, pintadas com carinho e colocadas um miolo para a flor e juntas formaram um enorme coração de amor para as mães.




Espero que tenham gostado dos cartazes e painéis para o dia das mães, todos amaram e estão de parabéns com o trabalho realizado!!!

Beijos doces 
Lorena Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!