22 de junho de 2011

Caipiras Reciclados

Oh coisa boa é festa Junina e o coronel Francisco, cumpade Crispin e Cumadre Ritinha adoram  um Arráia da Alegria!!! Estes  adoraraveis bonecas foram feitos com embalagens de achocolatados ,ou vitaminas, servem para decoração ou rendem ótimas historias paras as crianças ...os meus vão para minha caxinha de histórias! São um charme estes caipiras reciclados !!!

 Dê vida as sua imaginação ,inventi,recrie ,inspire-se,é muito gratificante realizar seus sonhos e não importa o tamanho,todos podem se tornar realidade!!!!!!!!

Beijoca Tia Lorena:)





























A idéia veio de da internet da qual não sei o site para postar os créditos , mas os meus fica meus parabéns , porém meu trio de caipirinhas ficaram lindos até mais bonitos,né!!!!rsrs...





Fonte de Inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!